Jovem ciclista é atropelado em cruzamento do Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem ciclista é atropelado em cruzamento do Centro de PG

Situação ocorreu nesta madrugada; menino de 18 anos foi conduzido ao Hospital Geral Unimed

Agentes do Trânsito Viário realizaram a sinalização das vias
Agentes do Trânsito Viário realizaram a sinalização das vias -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ciclista de 18 anos foi atropelado por um carro, na madrugada desta quinta-feira (24), no Centro de Ponta Grossa. Ele sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para um hospital.

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, o acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada, no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio e Comendador Miró. O ciclista estaria trafegando pela rua Coronel Dulcídio, quando foi atingido pelo carro Hyundai Creta, que seguia pela rua Comendador Miró. 

O jovem ficou levemente ferido, sendo conduzido ao Hospital Geral Unimed, pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor e a passageira do carro, não sofreram ferimentos. Além disso, o motorista teve resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas, no teste de etilômetro.

Agentes do Trânsito Viário realizaram a sinalização das vias, enquanto oficiais da Polícia Militar (PM) confeccionaram o Boletim de Ocorrência (B.O).

GALERIA DE FOTOS

  • Jovem ciclista é atropelado em cruzamento do Centro de PG
  • Jovem ciclista é atropelado em cruzamento do Centro de PG
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right